curso de desenho Realista - Desenho
×
curso de desenho Realista - Desenho
curso de desenho Realista - Desenho
R$ 45,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Esse curso, é destinado aos amantes da arte realista, pois o autor mostra detalhes por detalhes de cada desenho. Além do mais, são indicados os materiais e as ferramentas que você irá usar durante o curso. Portanto, se você já tem práticas em desenhos realistas, nesse curso, com certeza você irá se aperfeiçoar, pois esse é um curso avançado em termo de realismo.
Todos os DVDs estão em qualidade HD no formato mp4.

Atenção: "NÃO PAGARÁ FRETE ALGUM,POIS ENVIAREI O LINK, VIA EMAIL, DOS DVDs DO CURSO PARA VOCÊ FAZER DOWNLOAD, SENDO ASSIM, VOCÊ ECONOMIZA TEMPO E DINHEIRO.

Conteúdo do curso

DVD 1: (1 hora e 55 min.)
Aula 1: Linhas diretrizes, decalque ou mesa de luz?
Aula 2: Conhecendo os Materiais.
Aula 3: Bocas
Aula 4: Narizes
Aula 5: Olhos , pêlos e marcas de expressão.
Aula 6: Cabelos.
Aula 7: Sombreando um rosto de uma fotográfia passo a passo.

DVD 2: (1 hora e 37 min.)
Neste volume, apresento passo a passo um desenho de rosto sendo sombreado, mostrando todos os detalhes inerentes a esse desenho. Muitas dicas, macetes e técnicas de luz e sombra... Texturas de pele, cabelos loiros e muito mais!

DVD 3: (1 hora e 6 min.)
Neste volume, apresento passo a passo 5 estilos de cabelos diferentes, os materiais que foram usados e a maneira como faço cada um, lembrando que se trata de um assunto bastante complexo. Devido à variedades de estilos de cabelos, procuro mostrar alguns que acredito serem os que mais geram dúvidas àqueles que são amantes da arte do desenho realista.
Considerando que muitos tem dificuldades de executar desenhos e acabamentos de cabelos, elaborei essa vídeo-aula, na qual procuro esclarecer as dúvidas mais comuns aos amantes dessa arte.

DVD 4: (1 hora e 1 min.)
Neste volume, apresento passo a passo como faço efeitos de brilhos, reflexos e cromados. Para aqueles que gostam de desenhar carros, essa vídeo-aula esclarecerá muitas dúvidas de como essas superfícies metálicas são feitas. Cada etapa do desenho é minuciosamente narrada com explicações acerca dos materiais utilizados, dando também muitas dicas e macetes para alcançar bons resultados.

DVD 5: (1 hora e 44 min.)
Neste volume, apresento todo o desenho do personagem Jack Sparrow.
A intenção deste é mostrar como cada detalhe foi feito, pois se trata de uma imagem com muita riqueza de detalhes.
O mesmo é todo narrado durante a gravação, a fim de que se possa saber o material usado e como está sendo usado, enfim, tudo é explicado de forma clara para melhor compreensão.

DVD 6: (1 hora e 37 min.)
Neste volume, apresento passo a passo como faço efeitos de água, gotas, cabelos e pele molhada. Durante o vídeo, tudo é narrado de forma clara, simples e em tempo real.

Adquira já o acesso à mais de 7 horas de Vídeo aulas narradas e explicativas!